Categorias CaminhãoDAF

Novo DAF XF ganha cor laranja e amplia opção de customização do modelo

Publicidade

Aurora Orange completa a gama de 13 cores disponíveis para o extrapesado

O novo DAF XF, lançado recentemente no Brasil, já pode sair de fábrica na cor Aurora Orange, elaborada exclusivamente para o modelo brasileiro. A coloração marcante veio para combinar com o design único do caminhão, que conta ainda com robustez, conforto, segurança e alta tecnologia, aliados a um consumo de combustível até 14% menor em comparação à versão anterior. 

O caminhão com a nova cor já pode ser adquirido, sob pedido, em toda a Rede de Concessionárias DAF.

“Trabalhamos continuamente para atendermos às necessidades do mercado e dos nossos clientes. O lançamento de mais uma opção de cor, o vibrante Aurora Orange, se soma aos diversos opcionais e acessórios disponíveis para deixar o caminhão da maneira que o cliente desejar. O transportador brasileiro gosta de customizar sua frota e atuamos também para atender a esse desejo”, afirma Antenor Frasson Júnior, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.

O novo DAF XF

Produzido na fábrica de Ponta Grossa (PR), o caminhão é o principal lançamento da companhia nos últimos anos. O modelo é um projeto inspirado no Europeu, mas exclusivo para o mercado brasileiro, já que ganhou reforços para suportar as severas operações do país. O caminhão está disponível nas configurações de tração 6×4, 6×2 e 4×2, voltadas ao transporte rodoviário de cargas de longa distância.

O novo XF tem um consumo de combustível até 14% menor em comparação à versão anterior. Além disso, o caminhão traz novos dispositivos de segurança e dirigibilidade, e é equipado com o novo motor PACCAR MX13, de 12,9 litros, redesenhado para trabalhar em rotações menores e mínimo atrito, garantindo alto torque e potência superior.

Para saber mais sobre a DAF Caminhões Brasil, acesse o site.

Publicidade
Categorias dafnovo daf
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Urgente Confederação dos caminhoneiros autônomo descarta greve em 1º fevereiro

A confederação Nacional dos Transportadores Autônomos afasta qualquer possibilidade de greve De acordo com informação da Confederação Nacional dos Transportadores…

2 horas atrás

Caminhoneiros estão a 4 dias na porta de fábrica da Ford

Cerca de 70 caminhoneiros têm que dividir dois banheiros O efeito cascata, em virtude do fechamento das fábricas da Ford…

7 horas atrás

Sindicado do Sudoeste afirma que não vai participar da greve dos caminhoneiros

Presidente informou que lideranças do sindicato não vão aderir o movimento no Sudoeste Ao longo dos últimos meses, é perceptível…

8 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação