Publicidade

Motorista preso por dirigir bêbado disse que caminhão estaria estacionado e ficou desgovernado

Publicidade

Homem é preso pela PM por dirigir embriagado após caminhão atingir poste em rua

Motorista preso por dirigir bêbado e o motorista de 37 anos preso pela Polícia Militar suspeito de dirigir embriagado e bater em um poste da rede elétrica. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (5) no centro de São Bento do Tocantins, no norte do estado.

Os militares foram chamados pela própria esposa do homem. Ela ligou para a PM afirmando que o caminhão do marido tinha se desgovernado e batido no poste, interditando o trânsito na região.

Os militares foram até o local do acidente e começaram a conversar com o motorista. Ele afirmou que teria chegado em casa e estacionado o veículo, mas durante a abordagem os PMs perceberam que o homem estava embriagado. Ainda segundo a polícia, ele se recusou a entregar os documentos e precisou ser contido.

A PM informou que o motorista teve a carteira de habilitação apreendida e foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil, após ser feito um termo de constatação de embriaguez no local. A concessionária de energia elétrica foi chamada para reparar o dano na rede.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação