Publicidade
Categorias Sem categoria

Moradores soltam animais após boiadeiro tombar carreta

Publicidade

Chovia no momento do acidente e populares soltaram os animais

Uma carreta boiadeira carregada tombou na MS-276 em Batayporã, cidade a 308 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (23). Chovia no momento do acidente.

O veículo que havia saído de Amambai, estava carregado e, por motivos ainda a serem apurados, saiu da pista e tombou, nas proximidades do Posto Tigrão.

O condutor ficou bastante atordoado com o acidente e foi amparado por moradores de uma chácara próxima até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar, que o encaminhou para atendimento.

Os animais que aparentemente não se feriram e foram soltos por populares. O ato foi reprovado pela equipe da Polícia Militar Rodoviária por colocar em risco a segurança de outros condutores, publicou o site Nova News. O trânsito no local não chegou a ser interditado e a carreta foi removido com auxílio de um guincho.

Fonte: Midia Max

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação