Publicidade

Mercedes-Benz fecha venda de 77 caminhões ao Expresso São Miguel

Publicidade

A Mercedes-Benz negociou mais uma venda de caminhões, desta vez 77 unidades para a Expresso São Miguel, empresa com sede em Chapecó (SC) e que atua no transporte de cargas fracionadas em rotas nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. Deste total, são 18 unidades do leve Accelo 1016; 45 semipesados Atego 2430 6×2; e 14 pesados Axor 2041. A montadora já entregou 40 unidades e as demais serão enviadas nos próximos meses.

Todos os caminhões foram adquiridos com o sistema de gestão de frota Fleetboard, fornecido pela própria montadora. São 19 unidades próprias e outras 114 terceirizadas. Com esta compra, a Expresso São Miguel passa a contar com 400 caminhões em sua operação, dos quais 40% são da marca Mercedes-Benz. A venda foi feita por meio da concessionária do Grupo Ingá em Itajaí.

“A modernização dos caminhões Mercedes-Benz e os aprimoramentos de engenharia do produto, principalmente a economia de combustível dos extrapesados Axor, nos levaram a escolher a marca para essa aquisição”, afirma Arlindo Mardegan, executivo de Compras da Expresso São Miguel.

“É uma satisfação e orgulho ter sido a marca escolhida pela Expresso São Miguel, voltando a ser parte importante da frota de uma empresa que é referência no Sul do País no transporte de cargas fracionadas”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas e marketing caminhões e ônibus da Mercedes-Benz no Brasil.

Fonte: Automotive Business

Publicidade
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação