Publicidade

Mercedes-Benz está empurrando caminhões elétricos

Publicidade

Teste a cooperação com Remondis


O desenvolvimento de caminhões com acionamento elétrico continua sob a marca Mercedes-Benz.

Heinz, chefe de vendas caminhão West da Daimler caminhão AG, afirma: “Após a primeira entrega de veículos na Holanda e na Alemanha, a segunda fase de teste de nossa ‘frota de inovação’ está ganhando velocidade.”

A Remondis também está testando um Mercedes-Benz eActros elétrico a bateria.

Caminhão de 25 toneladas usado em Colônia


A Remondis é uma das empresas líderes na Alemanha em reciclagem, gerenciamento de água e serviços municipais e industriais. A Remondis está testando o caminhão junto com sua empresa irmã Rhenus, uma empresa especializada em serviços de logística.

O Mercedes-Benz eActros é um caminhão de 25 toneladas com autonomia de cerca de 200 quilômetros. O veículo será usado em Colônia. Lá é utilizado na gestão de resíduos para o chamado serviço de lata de lixo. Este serviço significa o transporte de recipientes de resíduos novos, defeituosos ou reparados.

O eActros totalmente elétrico também será conduzido em rotas fechadas para caminhões convencionais. As baterias do veículo serão carregadas durante a noite no depósito.

Heinz explica: “Com Remondis, conseguimos conquistar um cliente que está desempenhando um papel pioneiro no importante uso urbano municipal. Com uma grande proporção de paradas e viagens de um dia que podem ser facilmente planejadas, o aplicativo é ideal para testar nossos eActros elétricos a bateria. “

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação