Publicidade

Marginal da BR-101 será interditada para obra na altura da passarela

Publicidade

Local vai receber obra de passagem elevada para pedestres. Liberação ao tráfego é prevista para a segunda-feira

Marginal da BR-101 será interditada e um trecho da via marginal da BR-101 será interditado totalmente para o tráfego de veículos por cinco dias, a partir das desta quarta-feira (14) até o dia 19 de outubro, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. As informações são do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

De acordo com o órgão, a interdição ocorre a partir das 7h e está prevista até às 7h da próxima segunda-feira (19), na altura do Km 96,7, sentido Parnamirim – São José de Mipibu. O trecho fica na altura da passarela metálica perto do supermercado do estabelecimento Mar Vermelho.

“A ação será necessária para que seja realizada a implantação de passagem elevada para pedestre, dispositivo importante e imprescindível para a segurança dos pedestres nas travessias da via marginal”, informou o Dnit.

Durante o período, os motoristas deverão utilizar a pista principal da BR-101 ou as vias municipais para trafegar na região.

“O DNIT solicita a compreensão dos usuários e esclarece que são necessárias, no mínimo, 72h para que a estrutura de concreto que será implantada obtenha a capacidade de resistência ao impacto dos veículos pesados”, informou ainda o órgão.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias caminhãoDNIT
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação