Publicidade
Categorias CaminhãoIveco

IVECO Hi-Way alcança a primeira colocação na certificação “CAMPEÃO DE REVENDA”

Publicidade

Modelo 600S44T 6X2 tem o DNA da durabilidade e baixo custo operacional da linha de pesados da marca

O IVECO Hi-Way 600S44T 6X2 recebeu a certificação de “Campeão de Revenda”, premiação promovida por um dos principais veículos da imprensa especializada em transportes, por ter apresentado a menor depreciação de preço no período de três anos na categoria ‘Pesados até 500cv’.

“Estamos honrados por esse reconhecimento. Trabalhamos duro para que nossos clientes tenham um produto que permita, além de rentabilidade na operação, valorização na revenda. A linha de pesados da IVECO se destaca por ter veículos robustos e que atendem diversos tipos de aplicação. Atualmente, além do Hi-Way, temos o Hi-Road representando os brutos da marca”, afirma Thiago Carlucci, diretor de Marketing da IVECO para a América do Sul.

A certificação, que faz sua estreia neste ano, tem 14 categorias entre caminhões e utilitários. Para chegar ao resultado final, o estudo, com base na Tabela Fipe, comparou os preços médios dos veículos selecionados referentes ao segundo trimestre de 2020, versus o preço médio do veículo zero quilômetro  comercializado no mesmo período de 2017.

Fonte: Iveco

Publicidade
Categorias HI-WAYiveco
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação