Publicidade

IVECO ganha licitação para maior pedido de caminhões a gás natural na América do Sul

Publicidade

A IVECO, marca da CNH Industrial e pioneira na comercialização e fabricação de veículos movidos a combustíveis alternativos, conquistou um pedido recorde para entregar 100 caminhões Stralis Natural (GNV) para a NRG Argentina SA.

IVECO ganha licitação para maior pedido e além disso, a NRG Argentina SA adquiriu 100 contratos de manutenção para os caminhões que permitirão à IVECO auxiliar no desenvolvimento de um centro exclusivo de serviços e manutenção na província de Río Negro na Argentina Central e na localização da sede da NRG Argentina SA.

A NRG Argentina SA, um importante fornecedor do setor, também oferece serviços de gerenciamento de última milha e no local. A empresa segue uma estratégia de gestão empresarial de triplo impacto, que se concentra não apenas no sucesso econômico, mas também em formas de reduzir seu impacto ambiental e promover o uso responsável dos recursos.

“Continuamos a oferecer aos nossos clientes argentinos uma solução econômica e ambientalmente sustentável. Esta venda representa um próximo passo importante para a IVECO e para o mercado local, pois responde a uma mudança na matriz energética do nosso país. Além disso, a venda de 100 contratos de manutenção atesta o compromisso da IVECO em não só oferecer um produto, mas também fornecer soluções de serviços para frotas ”, disse Marcio Querichelli, Brand Leader, IVECO, South America.

Os caminhões Stralis Natural Power maximizam as vantagens ambientais do gás natural, proporcionando uma redução entre 40% e 50% nos custos de combustível em comparação com seus equivalentes de diesel e reduções de emissões de até 90% de dióxido de nitrogênio, 99% de material particulado e 10% dióxido de carbono aumentando para 95% quando o biometano é usado.

Martin Furey, Gerente de Operações / Produção da Fábrica da Iveco em Córdoba, Argentina, (que tem fortes raízes irlandesas) comentou sobre o desenvolvimento: “Sim, estamos orgulhosos desses novos negócios, embora esses caminhões sejam montados na Espanha, mas nós estamos trabalhando para montar o próximo pedido na Argentina. ”

Publicidade
Categorias caminhãoiveco
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação