Publicidade
Categorias CaminhãoIveco

IVECO fornecerá 100 caminhões de gás natural à NRG Argentina

Publicidade

IVECO fornecerá 100 caminhões após ganhar um pedido recorde para entregar 100 caminhões Stralis Natural Power movidos a gás natural comprimido para a NRG Argentina SA, um fornecedor para a indústria de petróleo e gás. Além disso, a NRG Argentina SA adquiriu 100 contratos de manutenção para os caminhões que permitirão à IVECO auxiliar no desenvolvimento de um centro exclusivo de serviços e manutenção na província de Río Negro, no centro da Argentina, e na localização da sede da NRG Argentina SA.

A NRG Argentina SA, um importante fornecedor do setor, também oferece serviços de gerenciamento de última milha e no local. A empresa segue uma estratégia de gestão empresarial de triplo impacto, que se concentra não apenas no sucesso econômico, mas também em formas de reduzir seu impacto ambiental e promover o uso responsável dos recursos.

Os caminhões Stralis Natural Power maximizam as vantagens ambientais do gás natural, proporcionando uma redução entre 40% e 50% nos custos de combustível em comparação com seus equivalentes de diesel e reduções de emissões de até 90% de dióxido de nitrogênio, 99% de material particulado e 10% dióxido de carbono aumentando para 95% quando o biometano é usado.

Publicidade
Categorias iveco
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação