Publicidade

Homem aparece com fuzil em assalto a posto de combustíveis e usa caminhão para arrombar cofre

Publicidade

Grupo usa caminhão de lixo para destruir e roubar cofre de posto de combustível

Homem aparece com fuzil para roubar o cofre de um posto de combustível foi destruído e roubado na madrugada desta terça-feira (6), no bairro de Cruz das Armas, ao lado do Mercado de Oitizeiro, em João Pessoa. Os suspeitos usaram um caminhão de lixo para destruir o cofre.

Primeiro, o grupo tirou a grade que fecha o posto e tiveram acesso ao local. Em seguida, eles usaram um caminhão de lixo roubado, deram a ré no veículo e quebraram toda a estrutura onde estava o cofre e um dos caixas do posto.

De acordo com os funcionários, havia dinheiro dentro do cofre. Eles colocaram o objeto roubado dentro do carro e fugiram. Pelo menos três homens são vistos nas imagens de um circuito de câmeras e um deles estava armado de fuzil. Ainda houve troca de tiros entre um dos suspeitos com um segurança de rua, mas não foi possível impedir a ação.

A ação durou cerca de cinco minutos. A Polícia Militar esteve no local, mas até as 6h40 nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação