Publicidade
Categorias Copa Truck

Evolução marca o final de semana de Alexandre Navarro em Cascavel

Publicidade

No último final de semana, o Autódromo de Cascavel foi palco de muita adrenalina, emoção e velocidade em mais uma etapa marcada por disputas acirradas na Copa Truck. Sob as fortes temperaturas da cidade paranaense, os brutos foram colocados à prova e a estratégia e agilidade das equipes foi determinante. Neste sentido, o piloto Alexandre Navarro ressaltou a evolução como ponto alto da etapa e ressaltou o trabalho da PP MotorSport para deixar o truck de numeral #909 competitivo.

Após ajustes no truck durante os treinos livres, realizados na sexta-feira, Navarro teve problemas no classificatório após a mudança no módulo, fazendo com que a máquina perdesse força. Com isso, o piloto largou do meio do pelotão e encerrou a corrida um na 14ª colocação. “Largar no meio do pelotão é complicado, mas consegui ganhar quatro posições. Até que, faltando três voltas, o caminhão apresentou um problema de embreagem e eu não consegui mais trocar marcha – ficando apenas na sexta. Eu consegui terminar a corrida, mas acabei perdendo duas posições. Apesar disso, saímos de lá com uma impressão positiva do caminhão. O motor era muito bom e realmente é um conjunto muito bacana. Faltam alguns detalhes, mas a equipe está aí pra resolver e buscar o melhor para a próxima etapa”. Na corrida dois do final de semana, o bruto #909 acabou não competindo.

Otimista com o caminhão, Ale Navarro se prepara, agora, para a próxima etapa da Copa Truck. As datas ainda não foram divulgadas, mas as provas devem ser realizadas no Autódromo Internacional de Curitiba.

Publicidade
Categorias caminhoneiro
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação