Publicidade

Durante fiscalização PRF recuperou Volvo furtado há 8 anos com placas falsas

Publicidade

O caminhão foi roubado em 2012 e estava circulando com placas falsas

Volvo furtado há 8 anos foi recuperado na manhã dessa sexta (02), a Polícia Rodoviária Federal, em serviço na Unidade Operacional de Porto Camargo, abordou 2 veículos simultaneamente, uma Scania e um Volvo, ambos brancos.

Durante fiscalização da Scania, o motorista demonstrou certo nervosismo, o que motivou os agentes a aprofundarem a conduta. Ao vistoriarem o semirreboque atrelado ao veículo, foi verificado a existência de um compartimento onde se encontravam tabletes envolvidos em bexigas. Quando foram retirados, constatou-se que era cocaína.

A substância pesada totalizou 123 kg. O prejuízo ao crime organizado aproxima-se de R$ 5.135.000,00 com essa apreensão. O motorista, juntamente com o veículo e a droga, foram encaminhados à Polícia Federal de Guaíra, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.

No mesmo instante, outra parte da equipe policial realizava fiscalização detalhada do veículo Volvo. Diante das consultas disponíveis, foram encontradas algumas informações divergentes do veículo. Ao aprofundarem as consultas, constatou-se que tratava-se de um veículo com queixa de roubo, registrado no dia 30/08/2012, há 8 anos, que portava placas falsas.

Volvo furtado há 8 anos e o motorista e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Xambrê, onde será lavrado flagrante de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Fonte: Marechal News

Publicidade
Categorias caminhãoPRF
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação