Publicidade

DNIT irá realizar licitação para restaurar a BR 163

Publicidade

Empresa vencedora da licitação e que executará os serviços é a TORC Engenharia, de Minas Gerais

DNIT irá realizar licitação e o deputado estadual Maurício Eskudlark (PL) afirmou que o processo licitatório para a contratação da empresa que executará as obras de restauração da BR 163, foi realizado e as obras de melhorias do trecho entre Dionísio Cerqueira e o Posto da PRF, em Guaraciaba, serão iniciadas no final deste mês de outubro.

O parlamentar comentou que obteve a informação junto ao senador Jorginho Mello (PL) e com o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes – DNIT. Eskudlark salientou que o processo licitatório já foi concluído e a ganhadora do certame é a empresa TORC Engenharia, de Minas Gerais.

Ainda de acordo com o deputado, o DNIT vai realizar nos próximos dias a licitação do contorno viário de São Miguel do Oeste e o restante do trecho entre São Miguel do Oeste e Guaraciaba. Eskudlark disse ainda que o início das obras e o bom andamento dos serviços passam pelos deputados e senadores catarinenses.

Fonte: JR Regional

Publicidade
Categorias caminhãoESTRADAS
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação