Publicidade

DNIT estar restaurando e conservando em diferentes pontos da BR-354 e da BR-265

Publicidade

DNIT estar restaurando e conservando objetivo é assegurar boas condições de segurança e trafegabilidade.


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) está realizando serviços de restauração e conservação em diferentes pontos da BR-354 e da BR-265, no estado de Minas Gerais.

De acordo com o Dnit, são realizadas ações como a restauração da pista de rolamento e acostamentos (com reciclagem de base, fresagem, recomposição de revestimento e reforço estrutural do pavimento), roçada, limpeza e caiação dos dispositivos de drenagem, entre outras, com o objetivo de assegurar boas condições de segurança e trafegabilidade aos usuários das rodovias.

BR-354

Na BR-354, atualmente são executados serviços de conservação no Km 383, em Córrego Danta, e de restauração e conservação no trecho localizado entre os Kms 335 o 339, em São Gotardo, Trevos de Ibiá e Santa Rosa.

BR-265

Já na BR-265, avançam nos serviços de fresagem, recomposição do revestimento com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) e sinalização horizontal, no segmento localizado entre os Kms 410 e 441, em Santana da Vargem e Boa Esperança.

Fonte: EStradas

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação