Categorias CaminhãoDAF

DAF XF é eleito “Fleet Truck of the Year 2020”

Pelo segundo ano consecutivo, o DAF XF conquistou o prêmio “Fleet Truck of the Year 2020” (Caminhão de Frota do Ano de 2020) no prestigiado Motor Transport Awards no Reino Unido. É a terceira vez que este título é atribuído à série XF em cinco anos e representa o 19º prémio da DAF desde que o Motor Transport Awards foi criado em 1986.

Com um júri composto por transportadores influentes, o prêmio “Fleet Truck of the Year” é reconhecido como um dos títulos mais importantes no setor de transportes do Reino Unido. O DAF XF foi elogiado pela sua “excelente relação qualidade/preço, melhor assistência e design atraente para o motorista”. Além disso, foram mencionados o excelente desempenho em termos de combustível, a boa disponibilidade de peças e os baixos custos de manutenção.

Disponibilidade líder de mercado

O prémio dá ainda mais provas de que, com a sua economia de combustível e disponibilidade líderes de mercado, o XF é o caminhão pesado preferido para muitos dos principais transportadores. Os motoristas elogiam o conforto inigualável da cabine, incluindo a melhor cama da categoria, a excelente posição de condução e o espaço interior único.

“O XF cumpre todos os requisitos”

“O título destaca o que já sabíamos: o nosso XF é a melhor resposta para qualquer transportador que esteja à procura do melhor caminão pesado ou para longas distâncias no mercado”, afirmou Richard Zink, Diretor de Marketing e Vendas e membro do Conselho de Administração da DAF Trucks. “Nosso carro-chefe preenche todos os requisitos para cada negócio – confiabilidade, eficiência, design atraente para o motorista – apoiado pela maior e melhor rede de concessionárias e programa de serviços pós-venda da indústria de caminhões.”

Esta postagem foi publicada em 21 de outubro de 2020

Categorias Caminhao Daf
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Sheila Bellaver compra sua segunda carreta zero

Sheila conta que ainda esse ano pretende comprar a terceira carreta zero A motorista de caminhão e também Youtuber lançou…

17 horas atrás

Jovem que trabalhava batendo pneu morre após dormir embaixo de caminhão

Adolescente ganhava a vida batendo pneu de caminhão, motorista fugiu do local Um adolescente de 17 anos morreu após ser…

19 horas atrás

Motorista de caminhão morre após tirar uma selfie

O caminhoneiro estava conhecendo um ponto turístico Elis Roberto da Silva, um caminheiro de 44 anos, desapareceu no distrito de…

3 dias atrás

Nós e nossos parceiros utilizamos tecnologia do tipo cookies e coletamos dados durante a navegação para lhe proporcionar a melhor experiência online e para personalizar o conteúdo e os anúncios publicitários que são exibidos para você. Diga-nos se concorda com o uso de todos estes tipos de cookies.

Consulte Mais informação