Publicidade

DAF se destaca e tem pedido esgotado na Inglaterra pelo resto do ano

Publicidade

A incerteza sobre o Brexit está gerando mais pedidos. “Queremos dar aos novos clientes a oportunidade de proteger seus caminhões antes do início de 2021, sem a incerteza dos aumentos de preços.”

DAF se destaca e tem pedido esgotado e ainda não existem novos acordos comerciais entre a União Europeia e o Reino Unido. Pode ser que as tarifas de importação sejam impostas a partir de 1º de janeiro. Isso poderia levar a um aumento de preço dos caminhões fabricados na Inglaterra na DAF Leyland para o mercado britânico porque eles teriam que importar peças da Europa.

Por enquanto, a fabricante de caminhões está se beneficiando da incerteza sobre como será o resultado do Brexit. “Os temores de tarifas de importação contribuíram para uma forte entrada de pedidos. Ficamos esgotados no resto do ano ”, informou a DAF ao ED .

Para poder processar todos os pedidos dentro do prazo, a fábrica de caminhões em Eindhoven ajudará nos próximos meses. Haverá ‘um pouco mais’ veículos produzidos para o mercado britânico do que normalmente é o caso, disse um porta-voz.

Não aumente os preços DAF


A DAF prometeu a seus clientes britânicos que não aumentará os preços no futuro próximo. “Queremos dar aos novos clientes a oportunidade de proteger seus caminhões antes do início de 2021, sem a incerteza dos aumentos de preços.”

A fabricante de caminhões acredita que concorre fortemente com outros fabricantes que não possuem fábrica própria no Reino Unido. Se houver tarifas de importação, eles terão que pagá-las pelo veículo inteiro.

Estoque extra devido ao Brexit


A DAF está antecipando ainda mais o Brexit ao construir estoques adicionais de peças no Reino Unido por duas semanas. Por exemplo, as consequências de atrasos no fornecimento de peças podem ser limitadas por novas disposições alfandegárias.

Publicidade
Categorias caminhãodaf
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação