Publicidade
Categorias CaminhãoNoticias

Criminosos estão se disfarçando de caminhoneiro para transportar drogas

Publicidade

Cinco traficantes foram presos no final desta tarde (01) desfaçando de caminhoneiro em um barracão usado como entreposto do tráfico de drogas, na região da Chácara Trevo, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Uma carreta carregada de maconha também foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no local.

Um dos criminosos, identificado como Ever Melgarejo, foi baleado na perna enquanto tentava fugir dos policiais. Os outros suspeitos foram identificados como Jean Carlos de Moura, de 35 anos, Paulo Vieira, de 35 anos e Carlos Mendes, de 44, que ambos são moradores de Dourados. Já o quinto suspeito, Ricardo Colman, de 37 anos, era morador em Ponta Porã. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Desfaçando de caminhoneiro e Conforme apurado pela reportagem o endereço onde fica um barracão onde o grupo foi preso, estava sendo monitorado há cerca de um mês. A carreta onde está a droga passou a ser seguida pelos policiais enquanto era conduzida pela BR-163.

Os  agentes foram no encalço do veículo até o endereço onde foi feito o flagrante. A polícia suspeita que haja cerca de 10 toneladas da droga sob uma carga de soja. A droga será pesada nesta sexta-feira (02). – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Fonte: Campo Grande News

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação