Publicidade
Categorias EstradasNoticias

Condutor foi preso após passa na contramão do pedágio

Publicidade

Ao realizar o o teste do etilômetro, na contraprova, acusou 0,85 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

Um homem foi preso pelo crime de embriaguez ao volante por volta das 20h30 deste sábado (24), na RSC-453, em Cruzeiro do Sul.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, o policiamento foi informado a respeito do condutor de um Fiat Palio branco que havia passado na contramão do Posto de Pedágio, no sentido Lajeado – Venâncio Aires. A guarnição realizou a abordagem junto ao Posto Policial, no km 18, na localidade de Boa Esperança.

Verificado que o morador de Cruzeiro, de 40 anos de idade, apresentava sinais de alcoolemia, sendo convidado a realizar o teste do etilômetro. O homem soprou, tendo o aparelho, na contraprova, acusado 0,85 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

O motorista foi então encaminhado para exames na UPA e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi autuado em flagrante. Foi estipulada uma fiança no valor de R$ 1,5 mil para que o preso não fosse recolhido ao sistema prisional. MS

Fonte: Independente

Publicidade
Categorias NOTICIAS
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação