Publicidade

Cerca de 2,5 milhões de cerveja foram apreendidas sem nota fiscal

Publicidade

Operação Barreira Fiscal apreende este ano mais de 2,5 milhões de unidades de cerveja

Agentes da Operação Barreira Fiscal apreenderam neste ano, mais de 2,5 milhões de unidades de cerveja em rotas alternativas que são utilizadas por caminhoneiros para fugir da fiscalização dos Postos.

As cargas são transportadas sem nota fiscal e correspondem a aproximadamente R$ 5 milhões em impostos não declarados. Só na região Centro-Sul do Estado do Rio, o posto de Levy Gasparian apreendeu 1.085.222 unidades de cerveja.


“Essas apreensões são resultado de um grande esforço das equipes volantes dos postos fiscais. Melhoramos nossas análises fiscais, ampliamos as operações volantes nas principais rotas de fuga e aumentamos as revistas pente fino nos postos fiscais. A consequência dessas ações são os números positivos de ocorrências fiscais que direcionamos para a Secretaria de Fazenda”, disse o Superintendente da Barreira Fiscal, delegado Marco Cipriano.

Fonte: Tupi FM

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação