Publicidade

Carreta carregada com R$ 200 mil de combustível é recuperada após roubo

Publicidade

Carreta com 62 mil litros de combustível é achada após roubo na Bahia

Carreta carregada com R$ 200 mil o bitrem com 62 mil litros de combustível foi recuperada na quarta-feira (7) por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga), em Salvador. De acordo com o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho, a carreta com o combustível foi roubada no último sábado (3), na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, a carga foi achada ainda dentro da carreta que estava em um galpão no bairro de Valéria, na capital baiana. Segundo a polícia, no local também foram encontrados equipamentos para bloquear sinais de aparelhos celulares e de rastreadores.

O delegado detalhou que no dia do assalto o motorista foi contido pelos criminosos por algumas horas, mas depois libertado na BR-324, altura do município de Simões Filho, também na região metropolitana de Salvador.

A polícia informou que já tem suspeitos e realiza diligências para localizá-los.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação