Publicidade
Categorias Caminhoneiro

Caminhoneiros fazem carreata para homenagear colega morto em Santa Gertrudes

Publicidade

Caminhoneiros realizaram uma carreta na tarde deste domingo (4), em Limeira (SP), para homenagear o companheiro morto na última sexta-feira (2), em Santa Gertrudes (SP), como foi mostrado aqui no Rápido no Ar.

Colegas de Osvanildo Aparecido da Rosa, de 38 anos, que era conhecido por Tilápia Chen, se reuniram em frente ao Limeirão e percorreram cerca de 18 quilômetros, pelo Anel Viário de Limeira.

Os caminhoneiros que carregavam pisos cerâmicos com Tilápia, lamentaram sua morte e relataram que ele foi um herói, evitando o que poderia ser uma tragédia ainda maior, com a própria vida.
O corpo do caminhoneiro foi levado para a cidade de Campina da Lagoa, no Paraná, onde foi sepultado.

O ACIDENTE

Na última sexta-feira (2), Osvanildo iria realizar um carregamento no Jardim Parque Industrial, em Santa Gertrudes, quando o seu caminhão, que pertence a uma empresa de Iracemápolis (SP), começou a andar sozinho em direção a uma ribanceira.

Ele estava do lado de fora do veículo e ao perceber correu em direção à cabine, mas no momento em que subia na carreta a porta bateu em uma árvore, lhe prensando. Mesmo assim, Osvanildo conseguiu parar o veículo e evitar que caísse em um barranco de cerca de 15 metros de altura, podendo atingir outras pessoas que trabalhavam naquela área.

Fonte: rapidonoar

Publicidade
Categorias caminhoneiro
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação