Publicidade

Caminhoneiro tombou em uma curva para a direita após perde o controle

Publicidade

Carreta tomba na BR-470, em Bento, e trânsito é parcialmente bloqueado

Caminhoneiro tombou em uma curva e o tombamento de uma carreta prejudicou o trânsito na tarde desta terça-feira, 13, na BR-470, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu nas proximidades do trevo de acesso ao Vale dos Vinhedos, por volta das 15h.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia no sentido Garibaldi-Bento Gonçalves, quando, em uma curva para a direita, teria perdido o controle e tombado, ficando atravessado na pista. O trânsito ficou parcialmente bloqueado e o condutor sofreu ferimentos no braço esquerdo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico.

Segundo a PRF, os motoristas que precisarem trafegar pelo trecho, na altura do quilômetro 219 da via, devem redobrar a atenção, pois há longas filas de veículos.

Fonte: Jornal Semanário

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação