Publicidade

Caminhoneiro teria pago R$ 300 reais em CNH e foi preso pela PRF

Publicidade

Motorista de carreta é preso com CNH falsa durante fiscalização da PRF

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira, 28, por uso de documento falso durante blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 139 da BR 101, em São Miguel dos Campos/AL, leste alagoano.

Segundo dados da PRF, os agentes realizavam uma fiscalização por volta das 11h quando deram ordem de parada a uma carreta com placa de São Miguel dos Campos. Os policiais iniciaram a verificação das documentações e descobriram que a CNH do condutor possuía sinais de falsificação uma vez que os dados apresentados pelo sistema eram de outra pessoa.

Indagado sobre o documento, o motorista confessou que no mês passado pagou R$300 para adquirir a CNH. Diante disso, os PRFs solicitaram todos os documentos do condutor para confirmar sua identidade, sendo localizado com o motorista outra CNH com indícios de falsificação.

Antes evidências, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. Ele irá responder por uso de documento falso (art. 297 do CP).

Fonte: Alagoas 24 horas

Publicidade
Categorias caminhãoPRF
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação