Publicidade

Caminhoneiro perdeu o controle com forte chuva e caiu em ribanceira

Publicidade

Caminhoneiro sobrevive após veículo cair em barranco na PR-323, em Paiçandu

Um caminhoneiro sobreviveu após o caminhão que ele dirigia cair em um barranco de aproximadamente 15 metros de altura, no km 162, da PR-323, em Painçadu, no norte do Paraná. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (16).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista, que tem 64 anos, perdeu o controle da direção ao passar pelo trecho, como chovia muito na hora do acidente a pista estava molhada.

“Neste trecho o pessoal desce embalado, muito rápido. Como a pista fica lisa após qualquer chuva, é fácil perder o controle do veículo e capotar”, explicou o cabo Daniel Ivaszek.

O caminhoneiro estava sozinho e, ainda conforme a polícia, saiu andando de dentro do veículo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado consciente ao hospital Metropolitano de Sarandi.

O hospital informou que a vítima passa por exames.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação