Publicidade

Caminhoneiro perde visibilidade em forte chuva e tomba caminhão

Publicidade

Chuva era forte quando carreta carregada de batatas tombou na rodovia, ficou espalhada pelas pistas e precisou ser removida

Uma carreta carregada de sacos de batata tombou em meio à forte chuva sobre a BR-365, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O acidente deixou a carga esparramada pela via, por volta das 23h40 de sexta-feira .


De acordo com o relato do motorista Antônio Basílio da Silva, de 63 anos ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais , a chuva intensa o fez perder visibilidade e também o controle da carreta, na altura do KM377, ponto crítico da via conhecido como «Curva dos Moreiras», próximo à localidade de Arraial dos Moreiras.

Os bombeiros foram informados que havia pessoas presas às ferragens e duas viaturas foram despachadas para atendimento, mas, quando chegaram ao local, outros caminhoneiros já tinham retirado o condutor de dentro da cabine em segurança.
«A Guarnição da Unidade de Regate prestou o atendimento pré-hospitalar ao condutor, que teve apenas ferimentos leves, e o conduziu para o hospital, ficando aos cuidados da equipe médica de plantão», informou o CBMMG.

Fonte: EM

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação