Publicidade

Caminhoneiro impediu bater de frente em carro de passeio que invadiu a contramão

Publicidade

Caminhão tomba na TO-010 após motorista evitar batida de frente, entre Palmas e Lajeado

Caminhoneiro impediu bater de frente com carro e tombou na manhã deste sábado (10) na TO-010 entre Palmas e Lajeado, na região central do estado, após desviar de um carro que fazia ultrapassagem. Dentro do veículo de carga estavam um casal e duas crianças. A mulher acabou ficando com a perna imprensada e os Bombeiros foram chamados para fazer o resgate.

O acidente aconteceu por volta das 8h, no km 18, sentido Palmas – Lajeado. O motorista contou aos bombeiros que um carro de passeio invadiu a contramão durante uma ultrapassagem.

Para evitar a colisão o caminhoneiro jogou o caminhão para o acostamento e acabou tombando. A esposa dele ficou com a perna presa, mas não teve ferimentos graves. Ela foi levada para o hospital e passa bem, assim como as crianças.

No momento do acidente o caminhão estava transportando uma carga de cimento.

Fonte: Surgiu

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação