Publicidade

Caminhoneiro é sequestrado ao descer para verificar problema mecânico

Publicidade

Caminhoneiro é sequestrado e passa noite sendo ameaçado dentro de mata

Um motorista de caminhão passou por momentos de terror após ser sequestrado por uma quadrilha de assaltantes na última terça-feira (13) em Mato Grosso. O fato ocorreu por volta das 20h30 na rodovia BR-364.

De acordo com informações da PM, o caminhoneiro precisou parar o veículo, por volta das 20h30, em frente à uma base do Exército Brasileiro, para verificar um problema mecânico do veículo.

Os criminosos se aproveitaram, renderam e encapuzaram a vítima. O homem foi colocado dentro de outro carro, enquanto parte da quadrilha ficou com a carga de fertilizantes.

O caminhoneiro foi levado para uma região de mata e passou a noite sendo ameaçado de morte por um dos assaltantes. Após algum tempo, a vítima foi deixada sozinha no local, sendo encontrada somente no dia seguinte (14) por um grupo de pessoas.

A polícia foi acionada e o caminhão foi encontrado abandonado sem a carga em uma fazenda. Até o momento, a quadrilha não foi identificada.

Fonte: Cenário MT

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação