Publicidade

Caminhoneiro é multado quase tombando carga que estava muito alta e deslocada

Publicidade

Após a autuação por transitar com veículo comprometendo a segurança, infração grave, punida com multa no valor de R$ 195,23,

Caminhoneiro é multado quase tombando uma carreta carregada com fardos de papel para reciclagem tombou na altura do km 560 da Rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo, ferindo levemente o seu motorista hoje pela manhã. Houve impedimento do acostamento e de uma faixa de rolamento.

Enquanto atendiam o acidente, os PRFs perceberam a passagem de outro caminhão carregado com recicláveis, desta vez plásticos, quase tombando, tendo em vista a carga estar muito alta e deslocada à direita, com os pneus do lado oposto quase deixando de tocar o pavimento, expondo a risco o seu condutor e os demais usuários.

Antes que tombasse, ele foi abordado na altura do km 562 da Régis, ainda em Barra do Turvo. Questionado, o motorista, 42 anos, disse que sabia que a carga estava torta, mas que iria até o destinatário dela assim mesmo.

Após a autuação por transitar com veículo comprometendo a segurança, infração grave, punida com multa no valor de R$ 195,23, dentre outras infrações, o veículo foi retido para remanejamento da carga para uma condição minimamente segura.

Em relação ao acidente, a pista já foi liberado e não há congestionamentos.

Participaram desta ação PRFs da Delegacia de Registro.

Fonte: Portal da Cidade

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação