Publicidade

Caminhoneiro e filho morrem após Scania tombar e ficarem presas nas ferragens

Publicidade

Caminhão em que as vítimas estava tombou. Os dois ficaram presos nas ferragens, mas homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Caminhoneiro e filho morrem o homem de 64 anos morreu e o filho dele, de 25 anos, ficou ferido em um acidente na manhã desta segunda-feira (5) na rodovia dos Tamoios. De acordo com os bombeiros, eles estavam em um caminhão que tombou e ficaram presos nas ferragens.

O acidente aconteceu por volta das 7h30 no km 28, no limite entre as cidades de Jambeiro e Paraibuna. O caminhão das vítimas tombou na pista e o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas, que ficaram presas nas ferragens.

O pai, que dirigia o caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O filho de 25 anos foi retirado e socorrido para o Pronto-Socorro da Vila Industrial. Apesar dos ferimentos, segundo os bombeiros, o estado de saúde da vítima era estável.

Caminhoneiro e filho morrem após veículo tombar no acostamento e a pista não teve de ser interditada, mesmo durante o resgate. Não houve registro de lentidão no trecho.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias caminhoneiro
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação