Caminhoneiro devolve carteira com R$600 reais de trabalhador rural

Publicidade

Foi devolvida a um trabalhador rural e dinheiro era o pagamento do homem

Um caminhoneiro que fazia entregas na cidade de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais, foi até um Batalhão da Polícia Militar e entregou uma carteira que ele encontrou com R$ 600 na rua da cidade. A carteira pertencia a um trabalhador rural e o dinheiro era o salário dele da semana.O caso ocorreu nesta sexta-feira (30).

O major Amerson Braga, que é subcomandante do 28º batalhão contou que o caminhoneiro disse à Polícia Militar que encontrou a carteira e queria ajuda para encontrar o dono. Ele deixou o objeto com os policiais e por meio de uma conta de água foi possível que os policiais encontrassem a casa do trabalhador rural. O homem que perdeu a carteira também já tinha feito uma solicitação via 190 avisando sobre o ocorrido.

“A pessoa que achou a carteira disse: ‘Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus’. Disse também que isso era apenas sua obrigação como cidadão. Nós registramos o fato. Essa carteira foi perdida por uma pessoa que é vigilante. Faz a vigia de fazendas na região. Era o pagamento da semana”, contou Braga.

O homem que perdeu a carteira mora em uma residência humilde e, segundo o major, ficou muito satisfeito com a entrega do dinheiro e documentos. A carteira foi perdida na saída da cidade, quando o homem colocou o pertence em cima do carro e foi para um comércio. Ele deslocou com o veículo e a carteira ficou pelo chão. Foi quando o caminhoneiro encontrou o pertence.

Fonte: O tempo

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

O novo Actros F é um modelo de entrada da Mercedes Benz

Dirige-se especialmente aos clientes que procuram um caminhão funcional Eles querem um caminhão com uma relação custo-benefício atraente e uma…

4 horas atrás

Caminhoneiros passam em alta velocidade em novo quebra-molas na BR-259

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) resolveu instalar um quebra-molas no trecho da BR-259 que é popularmente conhecido…

4 horas atrás

Caminhoneiro vão manter 30% da frota durante a greve

Para adiar a greve caminhoneiros pedem uma data para julgamento da tabela do frete no STF De acordo com a…

4 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação