Publicidade

Caminhoneiro continua acelerando com pneu pegando fogo e queima 25 km de mata

Publicidade

Assista ao vídeo que o pneu de carreta estoura e chamas atingem parte do veículo e matas

Um caminhoneiro continua acelerando o caminhão após o pneu estourar e pegar fogo, queimou cerca de 25 quilômetros de mata e estrada. Um veículo pequeno que estava circulando no sentido contrário do caminhão registrou toda a situação.

De início é possível ver no final de estrada uma pequena luz, como se algo estivesse pegando fogo, porém, não é possível entender o que realmente estar acontecendo. Muito assustada a mulher que estava registrando “É um caminhão pegando fogo André”.

Dessa forma, quanto mais o carro se aproximava do caminhão foi ficando mais nítido que o caminhão estava pegando fogo tanto como a estrada e a vegetação local. A mulher muito assustada pede que o motorista aproxime do acostamento, com a intenção de evitar qualquer acidente.

Supreendentemente é incrível a imagem do caminhão se aproximando e com ele vindo diversas faíscas. Dentre elas uma muito marcante é quando pela janela do carro é possível ver o caminhão passando no sentindo contrário e parecendo um filme de ação.

Não é possível identificar se o caminhão é de alguma transportadora, em virtude, do horário e tudo estando escuro, mas é possível ver que o caminhão conseguiu continuando viagem espalhando fogo.

Pois é possível ver diversos pontos de fogos na estrada e da mesma forma na vegetação nas proximidades. O carro pequeno parou logo após e evitando de trafegar sobre os pontos de fogos e consequentemente o seu veículo acabar entrando em chamas.

O que fazer quando o veículo pegar fogo ?

O primeiro passo antes de fazer qualquer coisa é parar o veículo em um local onde não ocorra um acidente de trânsito. E consequentemente evitando locais que sejam combustível para aumentar ou se alastrar de maneira mais rápido.

Em seguida desligue o motor do veículo, evitando então panes elétricas que contribuam para combustão, dessa forma, ajudando o fogo a se alastrar.

O segundo passo é procurar o extintor do veículo, para que seja possível apagar o foco de incêndio ou propriamente dito o incêndio. Caso o fogo tenha foco embaixo do capô do veículo, abra apenas uma fresta do capô, partindo do princípio de que o incêndio pode ganhar mais força com oxigênio.

Procure o quanto antes entrar em contato com o corpo de bombeiro para comunicar o ocorrido e que de imediato uma equipe preparada entre em deslocamento para o local. Como foi possível ver o caminhoneiro continua acelerando e de forma alguma é recomendado ter essa atitude.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação