Publicidade
Categorias Caminhoneiro

Caminhoneiro com sinais de embriaguez foi preso após colidir em vários carros.

Publicidade

Por volta de 02h00 desta segunda-feira a VTR-6422 durante patrulhamento pela Av. Abiurana, bairro Mauazinho,  abordou um caminhão que trafegava em alta velocidade pela via.  Durante a abordagem, a guarnição percebeu Leandro Monteiro da Silva, 38 anos, estava com visíveis sinais de embriaguez, momento em que chegaram ao local vários populares informaram que o caminhão que o referido estava conduzindo havia colidido com vários veículos estacionado na Rua Vitória Régia, também no Bairro Mauazinho, causando muitos prejuízos. 

Diante das circunstâncias a guarnição deslocou com o condutor e o caminhão de placa OHW-5834 até ao posto policial da PRF, próximo ao Porto da CEASA, onde foi realizado o teste de alcoolemia, que acusou 0,66mg/L de sangue, configurando o crime. 

O infrator foi conduzido ao 14º DIP, sem hematomas ou escoriações, sendo lavrado o flagrante por condução de veiculo sob o efeito de substância alcoólica, também comparecendo à delegacia os proprietários dos veículos abalroados. O caminhão da marca Scania, pertencente à empresa Cesconetto permaneceu no pátio da PRF por não haver condições de locomoção e também evitar possíveis depredações.  

Fonte: Portal Norte Noticias

Publicidade
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação