Caminhoneira Tal da Loira comemora conquista da placa de 100 mil inscritos

Caminhoneiro Tal da Loira comemora conquista da placa de 100 mil inscritos

Caminhoneira que vai fazendo muito sucesso nas redes sociais e no YouTube

Ana Carolina que é conhecida com a Caminhoneira Tal da Loira comemorou uma grande conquista em seu canal do YouTube. Ana Carolina também é modelo e influencer digital conquistou uma grande gama de seguidores pela internet que reconhece o seu trabalho.

Atualmente o seu canal já tem mais de 180 mil inscrito e a Tal da Loira foi presenteada pelo YouTube com uma placa comemorativa de 100 mil inscrito para criadores de conteúdo da plataforma. Ana Carolina de Capelinha (MG), tem expressivos 11 milhões de visualizações.

 Quando a Tal da Loira entrou no Youtube?

Ana Carolina criou o seu canal em 26 de fevereiro de 2019 e com toda sua simpatia e carisma conseguiu reunir uma multidão de admiradores do seu trabalho. Dessa forma o YouTube criou uma meta de 100 mil inscrito para incentivar e parabenizar o criador de conteúdo.

Então ao receber a placa Ana Carolina agradece a todo que admira e acompanha o seu trabalho, ainda afirma com uma frase esperança para todos que tenham qualquer objetivo de vida. “Nunca desista dos seus sonhos. Eu sou a prova disso!”

A loira faz sucesso no Instagram

Com cerca de 660 mil seguidores, Ana Caroline tenta aproximar ainda mais seus seguidores, compartilhando o seu dia a dia com as pessoas que admiram o seu trabalho. Dessa forma, conseguimos ver o quanto a Tal da Loira realmente ama o que faz, é possível ver em seus olhos  o respeito e admiração no mundo do transporte.

Suas publicações no Instagram sempre geram muito engajamento e bastante interação entre os admiradores da Ana Carolina, que estar sempre criando conteúdo para envolver o seu público.

Fordin 6×2 a Loira roda pelas rodovias do Brasil

Juntamente com o seu namorado “Lê” os dois gravam todas as aventuras vivenciada em rodovias brasileiras, dessa forma, eles produzem conteúdo periodicamente dos seus carregamentos, rodagem, descarga e eventual problema mecânico.  

O seu envio mais famoso para a plataforma do YouTube tem cerca 1,4 milhões de visualizações e sem dúvida alguma um marco muito grande para qualquer criador de conteúdo de vídeos para o YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=qW5NZwmOVBs

No entanto os seus vídeos não são apenas focados em caminhão, a Ana Carolina explicou em seu canal que tem como objetivo gerar conteúdo de brincadeira, trolagem, curiosidades, sua rotina.   

https://www.youtube.com/watch?v=5DHlpT9ZOis