Quem é Pakita BR 153 ?

Conheça a caminhoneira Pakita Br-153

Pakita BR-153 é uma caminhoneira catarinense da cidade Mafra-Santa Catarina e atualmente trabalha na empresa Bertolini na função de Motorista Carreteira.

Pakita conta que antes de exercer a profissão de caminhoneira trabalhou como modelo e professora, mas seu sonho sempre foi dirigir um caminhão e percorrer as estradas do Brasil.

A Caminhoneira conta que no começo não foi fácil porque não tinha experiência nenhuma com caminhão e com isso teve que contar com a ajuda da Transportadora para adquirir experiência no pátio e depois ir para estrada.

Hoje a Pakita além de carreteira experiente também é youtuber onde registra os seus momentos na boleia do seu caminhão, apelidado de promessa, seu canal soma mais de 300 mil inscritos com alguns vídeos de mais de 1 milhão de visualizações.

Qual é o nome da Pakita Br-153?

Você deve se perguntar qual é o nome da Pakita e realizamos algumas buscas na web descobrimos que o nome da caminhoneira é Veridiana Henning.

Como surgiu o apelido da Pakita Br-153?

Veridiana Henning ganhou o apelido de Pakita BR-153 no rádio px durante as suas conversas com os demais caminhoneiros.

Pakita Br-153 é Solteira?

Sim a pakita é solteira, porém em um dos seus vídeos a caminhoneira relatou que devido à sua carreira no momento não pensa em ter um relacionamento, mas quem sabe um dia.

Atualização: No momento a Pakita BR-153 está em um relacionamento com o caminhoneiro Neni.

Leia também:

Quanto ganha Pakita Br 153 com seu canal?

Instagram Oficial da Pakita Br-153:

Hoje com mais de 200 mil seguidores no Instagram a caminhoneira Pakita vem alavancando diversos likes e comentários em suas fotos desde o mês de maio de 2019 onde foi sua primeira publicação. Caso você tenha interesse em se tornar seguidor da musa segue a conta oficial @pakitabr153 ou Clique aqui