Publicidade

Caminhão tombou enquanto realizava manobra em um retorno

Publicidade

Carreta carregada de soja tomba na BR 020

Dois caminhões ficaram tombados na manhã desta segunda-feira (19/10). Por volta das 4h da manhã, uma carreta que estava carregada de soja tombou no km 26 da BR 020. O trânsito na via sentido Formosa(GO)/ Brasília (DF) ficou totalmente interditado. Outro caminhou tombou enquanto fazia um retorno no Sol Nascente, em Ceilândia. Nos dois acidentes não houve vítimas, somente danos materiais

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para o acidente na BR 020. A carga já foi retirada da pista, mas uma das faixas ainda está interditada por causa de uma parte da carroceria que ocupa a pista.

A interdição causou um congestionamento de 500 metros. A PRF recomenda que os motoristas desviem pelo setor Taquara, no viaduto, sentido contrário da Chapada, saindo na Estância IV em Planaltina. Não há prazo para a liberação da pista. O fluxo no sentido contrário da via ocorre normalmente. A equipe da PRF de Planaltina (DF) continua atuando no local.

EPTG


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 8h30 desta segunda-feira (19/10) ocorreram mais de cinco pequenos acidentes de trânsito na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Todos foram sem gravidade, mas resultaram em intervenções no trânsito. Por isso, os bombeiros recomendam que os condutores redobrem a atenção e diminuam a velocidade neste período de chuvas no DF.

Fonte: Correio Braziliense

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação