Publicidade

Caminhão raro do Brasil é recuperado graças ao sistema de GPS

Publicidade

POLÍCIA recupera Caminhão furtado é encontrado abandonado no Embocuí

Caminhão raro do Brasil, com placas de Paranaguá, furtado na manhã de terça-feira, 6, foi encontrado abandonado pela Polícia Militar, na região do Embocuí.c

De acordo com o caminhoneiro, um homem de 50 anos, ele teria deixado o veículo estacionado na Rua Alzira Andrade Dutra, no Parque São João, nas proximidades de um posto de combustíveis, e entrado em uma loja de autopeças. Ao retornar, não encontrou o caminhão.

Imediatamente, o motorista acionou a Polícia Militar e informou o ocorrido a empresa que faz o monitoramento do veículo.

Com os dados do rastreamento, viaturas foram até a região do Embocuí e conseguiram encontrar o caminhão. Ninguém foi preso. O veículo, com pequenos danos na lataria, foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

Foto ilustrativa

Fonte. Folha Litoral

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação