Publicidade
Categorias Sem categoria

Caminhão perde força ao subir uma ladeira íngreme e voltou de ré

Publicidade

Moradores da residência não estavam no local e ninguém ficou ferido

Caminhão perde força e ficou desgovernado e desceu uma ladeira e invadiu uma residência na Rua Gerson Mendes, próximo ao Centro da cidade de Groaíras, a 251 quilômetros de distância de Fortaleza. O acidente aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (1º), por volta das 11h30.c

Segundo testemunhas, o veículo estava carregado com sacas de ração para gado e madeira, quando o condutor tentou subir uma ladeira íngreme e perdeu o controle do caminhão, que desceu de ré e derrubou a parede de uma casa. Parte do veículo ficou dentro do imóvel.

Caminhão perde força e ainda conforme testemunhas, os moradores da residência não estavam no local no momento do acidente e ninguém ficou ferido.

Esse é o terceiro caso de acidentes com carros desgovernados em ruas do Ceará em menos de uma semana. No último domingo (27), uma caminhonete sem condutor capotou dentro de um rio no Porto dos Barcos, no município de Itarema. Já na terça-feira (29), um carro desgovernado atravessou uma rua, colidiu com uma bicicleta e uma moto, no Centro de Cariré, após o motorista estacionar e esquecer de puxar o freio de mão. Duas pessoas ficaram feridas.

Fonte: G1

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação