Publicidade

Caminhão é roubado ao passar por um quebra-molas

Publicidade

Caminhão tem carga roubada e motorista é feito refém na região

A polícia procura um grupo que roubou carga com 35 toneladas de óleo vegetal de um caminhão Scania/G 380 em Maringá (PR), na noite de sexta-feira (24). O caminhoneiro foi feito refém e deixado com o caminhão sem a carga, em São Pedro do Ivaí, na manhã de sábado (25).

O motorista relatou as policiais que saiu caminhão Scania/G 380 de Cafelândia na noite anterior, por volta das 21hr30. Chegando em Maringá, ao passar por um quebra-molas, um homem armado de revólver subiu no estribo lateral e deu voz de assalto.

Logo depois, apareceu outro homem também armado. O motorista foi amarrado e colocado no banco traseiro do caminhão.

Segundo o motorista, o caminhão rodou por cerca de quatro horas até parar, quando foi feita a transposição da carga para outro caminhão. Ele não soube informar modelo do caminhão que recebeu o óleo vegetal, nem a localização da transposição.

Após rodarem por mais duas horas o motorista e o caminhão foram deixados próximos a cidade de São Pedro do Ivaí.

Fonte: TN Online

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação