Publicidade

Caminhão é flagrado arrastando barras de ferro pela TO-050

Publicidade

Flagrante foi feito por Nudem Fernandes, que dirigia na mesma estrada e ficou indignado com a cena

Caminhão é flagrado arrastando e deixou um rastro de faíscas ao passar pelo TO-050, em Palmas, arrastando vergalhões pela pista. Um vídeo feito por Nudem Fernandes, que vinha logo atrás, mostra que o condutor dirigiu por um longo trecho com as barras de metal parcialmente fora da carroceria e tocando o asfalto.

Este tipo de material é muito usado na construção civil para fixar estruturas e montar as bases de vigas. O flagrante foi por volta das 18h desta segunda-feira (12), no perímetro urbano da rodovia entre o centre de Palmas e Taquaralto.

O Departamento Estadual de Trânsito informou que além de colocar outros motoristas em risco, o condutor ainda pode danificar a via já que está arrastando a carga. A infração é considerada gravíssima e há previsão de multa e retenção do veículo. O valor da multa pode variar e depende do tipo de dano constatado pelas equipes de fiscalização no momento da abordagem.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação