Publicidade

Caminhão derrapou em pista molhada e bateu em outro caminhão

Publicidade

Colisão entre carretas deixa motoristas feridos em Arcos

Uma colisão envolvendo duas carretas deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado (24), na BR-354, em Arcos. O acidente aconteceu por volta das 8h, na altura do KM 478.

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, uma carreta silo Mercedes Benz/Axor com placa de Formiga, fazia o trajeto Formiga a Arcos, quando, ao passar pelo Córrego das Almas, o motorista foi surpreendido por outra carreta silo Volvo/ FH 440, com placas de Lavras, que estava seguindo no sentido contrário, esta por sua vez, derrapou na pista, fator que gerou a colisão entre os veículos.

Com o impacto da batida, os dois motoristas, sendo um de 35 e outro de 39 anos, tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital São José de Arcos.

Fonte: Jornal cidade MG

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação