Publicidade

Atenção Polícia pede que caminhoneiros desconfie de anúncios atrativos para fazerem fretes

Publicidade

Bandidos sequestram a vítima e exigem dinheiro em troca da libertação da vítima

A Polícia Civil de Santa Catarina alerta para que caminhoneiros desconfie e a ficarem atentos quanto a anúncios “atrativos” para fretes e que na verdade se tratam de uma modalidade criminosa em que criminosos os sequestram e exigem dinheiro em troca da libertação da vítima.

Segundo o Delegado de Polícia Anselmo Cruz, da Delegacia de Roubos e Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), esta semana houve dois casos de sequestro de motoristas de caminhões de Santa Catarina que foram a São Paulo através de anúncios “atrativos” para fazerem fretes.

Mesmo indo com caminhões vazios, em locais próximos a Osasco (SP), em frente a empresas de logísticas, foram abordados diretamente por assaltantes ou por alguém de jaleco de empresa orientando a seguir para outro portão. Em ambos os casos realizaram saques nas contas das vítimas, mantiveram os motoristas em cativeiro e passaram a exigir o pagamento de resgate aos familiares. “Sugerimos alerta sobre essa modalidade criminosa e orientamos os motoristas a terem cautela”, ressalta o Delegado. Nas duas situações as vítimas foram libertadas após os familiares procurarem a Polícia Civil, sem o pagamento de resgate.

Denúncias podem ser dadas ao 181 ou WhatsApp (48) 98844-0011.

Fonte: J Mais

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação