Publicidade

Até o fim do ano mais nove quilômetros da BR-101 serão duplicada

Publicidade

DNIT implanta sinalização viária nas obras de duplicação da BR-101/SE

Até o fim do ano mais nove quilômetros segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) concluiu, nesta quinta-feira (8), a implantação de mais sete pórticos (sinalização viária) no lote 1 das obras de duplicação da BR-101 em Sergipe. Terminada a temporada de chuvas intensas, as obras foram retomadas em setembro. A previsão é liberar mais nove quilômetros de pista duplicada até o fim do ano.

Os serviços no lote 1 da BR-101/SE estão concentrados nas cabeceiras da ponte sobre o rio São Francisco, localizada na divisa entre Sergipe e Alagoas, no segmento que vai do km 0 ao km 2,5, em Propriá, além do segmento situado entre o km 29 ao km 35,5. Com a conclusão desses nove quilômetros, o DNIT completará 37 quilômetros de pista duplicada neste lote de obras, de um total de 40 quilômetros (km 0 ao km 40). Os três quilômetros restantes deverão ser concluídos no primeiro semestre de 2021. Também está em execução o viaduto de acesso a Propriá, localizado no km 03.

No lote 02 das obras de duplicação da BR-101/SE, que vai do km 51,8 ao 77,3, as equipes do DNIT atuam nos serviços de terraplenagem no trevo de acesso a Carmópolis e Siriri.

Fonte: Coordenação-Geral de Comunicação Social – DNIT

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação