Caminhão

Cabelo Batateiro compra outro caminhão e aumenta sua frota

O caminhoneiro Cabelo Batateiro trocou de caminhão, o motorista de caminhão e youtuber famoso publicou em seu canal do YouTube a sua nova aquisição. O motorista de caminhão tinha uma Scania P310 que era bastante conhecida e tinha como apelido Besourinho.

O Cabelo iniciou o seu vídeo agradecendo ao “Marcão” por ter ajudando bastante o Cabelo Batateiro para realizar a compra do seu novo caminhão. O caminhoneiro completou informando que Deus e nossa Senhora em o abençoando bastante, agradecendo bastante por sua nova conquista.

Qual foi o caminhão ?

O Cabelo Batateiro adquiriu um Constellation 19-320, caminhão da Volkswagen com ano de fabricação de 2006. O caminhoneiro comentou que o caminhão estar todo alinhado e em perfeitas condições.

E possível ver que o Cabelo Batateiro ficou bastante contente e emocionado pela sua nova aquisição. Com toda certeza esse é um grande feito para qualquer caminhoneiro, que estão trabalhando duro todos os dias.

Cabelo ainda comentou que financiou o caminhão e que estar “colocando os peitos” vai ver o que acontece e vai vivendo um dia por vez. Acrescentou também que estar realizando um trabalho honestamente e que dessa forma nossa senhora vai ajudar.

O caminhoneiro disse ainda, “Tudo que vem honestamente Deus não tira né e só Deus e Nossa Senhora Aparecida sabe que é honestamente.”

Quanto custa um Constellation 19-320 ?

O caminhão Constellation 19-320 no mesmo ano de fabricação do Cabelo Batateiro de 2006, conforme a tabela fipe o caminhão custa cerca de R$ 76.231,00 mil. E conforme diversos sites de venda de caminhões o caminhão realmente estar na faixa dos R$ 70 mil reais.

No entanto a equipe do Brasil do Trecho não sabe e o Cabelo não divulgou qual foi o valor pago na aquisição do caminhão. Só deixou claro que a compra do caminhão foi realizada por meio de um financiamento.

O Constellation 19-320 é bom ?

Esse modelo da Volkswagen tem uma excelente fama de caminhão bom, bonito e barato, com certeza foi uma excelente compra do Cabelo Batateiro.

E assim como todos os seus caminhões têm um apelido, o seu novo caminhão já ganhou um apelido também. O YouTuber apelidou a sua mais nova aquisição de grilo, conte o que vocês acharam desse apelido.

O que aconteceu com o Besourinho ?

O Cabelo não informou se vendeu a Scania P310 para comprar o Constellation, ate o mesmo o que tudo indica é que o Cabelo agora tem dois caminhões. Provavelmente ele deve coloca os dois caminhões para puxar batata e quem sabe um dia ter uma transportadora com diversos caminhões.

Esta postagem foi publicada em 31 de outubro de 2020 10:32

Compartilhar
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiro alerta motoristas sobre distância de segurança entre os carros

A diva é muito importante durante períodos chuvosos O caminhoneiro do canal do YouTube diário…

13 horas atrás

Caminhoneiro com caminhão quebrado ganha surpresa inimaginável

Caminhoneiro é surpreendido por caminhonete na estrada Um vídeo muito emocionante divulgado pelo canal do…

13 horas atrás

Caminhoneiro irritado joga mercadoria no chão após manobra

Praticamente toda carga caiu após manobra realizada pelo motorista Que os ânimos dos caminhoneiros estão…

13 horas atrás

Nova bomba entre Neni e a Pakita surge nas redes sociais

O influenciador e caminhoneiro rasgou o verbo na nova polêmica A polêmica girou após o…

1 dia atrás

PRF desmonta pneu para  encontrar 200 kg de droga no interior

Caminhoneiro que transportava 200 kg de droga dentro de pneu acaba preso A Polícia Rodoviária…

1 dia atrás

Caminhoneiro leva multa por excesso no eixo a apenas 10 quilômetros do destino da carga

O caminhoneiro havia viajado cerca de mil quilômetros Um caminhoneiro não teve muita sorte enquanto…

1 dia atrás