Publicidade

Acidente ocorreu devido um declive seguido de uma curva acentuada

Publicidade

Caminhoneiro morre após colisão na divisa de Treze Tílias

Um caminhoneiro morreu na tarde de quarta-feira (14) após um acidente de trânsito na SC-355. A colisão ocorreu por volta das 16h30, na divisa entre Treze Tílias e Iomerê, no Oeste catarinense.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), um caminhão com placas de Videira, seguia sentido Leste quando outro caminhão colidiu transversalmente.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu perto de um declive seguido de uma curva acentuada. A vítima estava no caminhão com placas de Rio das Antas, que saiu da curva e tombou cerca de 200 metros depois fora da pista.

Ainda conforme a PMRv, o condutor do caminhão morreu no local. No outro veículo, dois ocupantes não tiveram ferimentos. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Fonte: G1

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação