Publicidade
Categorias Caminhoneiro

A gente era o herói do caminhoneiro, conta Stenio Garcia .

Publicidade

Stenio Garcia fala do seriado ‘Carga Pesada’: “A gente era o herói do caminhoneiro”

No ar durante seis anos, a série “Carga Pesada”, que retratava o dia a dia dos caminhoneiros brasileiros, é lembrada pelo ator Stenio Garcia, que interpretava o carreteiro Bino, como sendo um dos mais importantes trabalhos da sua longa carreira de ator na televisão.

A lado do também ator Antônio Fagundes – que dava vida a Pedro – Stenio diz que a dupla se tornou uma espécie de herói dos caminhoneiros brasileiros. Garcia concedeu entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque do programa Sensacional, nesta quinta-feira (15).

“Foi um seriado que a gente fez por muito tempo. A gente conviva com eles [caminhoneiros] a gente era meio o herói do caminhoneiro, o grande operário brasileiro. Eu estudava muito o caminhoneiro, uma classe bastante sacrificada”, disse o ator.

Stenio relembrou também dos bastidores da serie. Ele conta que durante as gravações acabavam vivendo a rotina dos caminhoneiros. “Quando gravávamos nas estradas, a gente almoçava naqueles restaurantes junto com eles. A gente ouvia muitas histórias”, finalizou

Fonte: Rede TV

Publicidade
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação