Publicidade
Categorias Caminhãovolkswagen

A fabricante alemã vence prêmio em dez categorias diferentes

Publicidade

A MAN é reconhecida por toda a sua gama

Os ETM Awards 2020 , convocados pela DEKRA e algumas revistas especializadas em veículos comerciais e FERNFAHRER, na procura dos melhores veículos comerciais e das melhores marcas do setor, têm endossado a boa recepção da nova gama de veículos fabricantes industriais da fabricante alemã, que recebeu dez prêmios nesta chamada. Mais de 250 veículos comerciais em 16 categorias – de vans a caminhões pesados ​​e ônibus intermunicipais – foram nomeados para os prêmios de ‘melhor caminhão‘, ‘melhor van’ e ‘melhor ônibus’ no Prêmio ETM.

De especial importância tem o reconhecimento do seu nova geração de caminhão, apresentado em fevereiro do qual o MAN TGX ocupou o primeiro lugar na categoria de transporte de longa distância e o MAN TGS foi o melhor basculante até 32 toneladas e também obteve o primeiro lugar na categoria de transporte de entrega pesada de 18 toneladas.

Os prêmios também foram concedidos para três categorias adicionais, incluindo veículos elétricos, como vans, ônibus e caminhões, nas quais a MAN caminhões e ônibus também recebeu reconhecimento: MAN eTGE , MAN Lion’s City 12 E e MAN eTGM ficaram em primeiro lugar em suas respectivas categorias.

Finalmente, os ônibus MAN também receberam ótimas críticas. O MAN Lion’s City G com a tecnologia MAN alcançou o primeiro lugar na categoria de ônibus urbanos. O MAN Lion’s Intercity foi premiado na categoria de ônibus intermunicipais, e o MAN Lion’s Coach, atual “Ônibus do ano 2020”, venceu na categoria de ônibus.

“Com esta conquista, estamos ainda mais orgulhosos de que a MAN caminhões e ônibus conseguiu ganhar dez dos cobiçados prêmios ETM. É uma história de sucesso incrível! “Diz Göran Nyberg , gerente de vendas e marketing da MAN caminhões e ônibus”

Publicidade
Categorias caminhãoman
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação