Publicidade
Categorias Caminhãovolvo

Volvo retirando 17.545 caminhões por possível pedal de freio rachado

Publicidade

Volvo retirando 17.545 caminhões fazendo o recall de mais de 17.500 caminhões pesados ​​em sua linha nos Estados Unidos e Canadá porque o pedal do freio pode quebrar, aumentando a possibilidade de um acidente.

A população de recall pode crescer. A empresa não tem certeza quando o material defeituoso usado nos pedais do freio parou de chegar à fábrica da Volvo na Virgínia, vindo da República Tcheca.

O recall abrange 15.156 caminhões nos EUA e 2.389 caminhões no Canadá. Espera-se que apenas 1% dos caminhões tenham o problema, disse a VTNA.

A placa do pedal fundido pode ter um problema de processo de fundição que pode resultar em falha da placa do pedal em uma das três orelhas de fixação que suportam o eixo do pedal do freio.

Se uma das três orelhas falhar, o eixo do pedal do freio pode trabalhar seu caminho para fora de um dos outros dois orifícios de fixação, desalojando o pedal do freio e tornando-o inoperante.

Volvo retirando 17.545 caminhões com conhecimento de nenhum acidente ou ferimento relacionado à condição que abrange certos veículos Volvo VAH, VHD, VNL e VNR de 2020 e 2021 fabricados de 2 de setembro de 2019 a 27 de agosto deste ano. Não tem garantia ou reclamações de danos materiais, reclamações de consumidores ou relatórios de campo.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação