Publicidade
Categorias Caminhãovolvo

Volvo homenageia motoristas de caminhão profissionais

Publicidade

A Volvo caminhões North America celebrou a Semana Nacional de Apreciação do Motorista de Caminhão homenageando os 3,5 milhões de motoristas profissionais que transportam mercadorias em todo o continente.

A pandemia COVID-19 tornou a vida mais difícil para todos, incluindo motoristas de caminhão, que enfrentaram opções limitadas de restaurantes e lanchonetes enquanto viajavam .

Trabalhando com a CDLLife, um meio de comunicação profissional para o estilo de vida do motorista de caminhão, a Volvo caminhões trouxe refeições frescas e nutritivas para os motoristas que, de outra forma, teriam dificuldade em encontrar comida durante o trabalho. Durante o mês de maio, a campanha cobriu quase 3.800 milhas para distribuir 4.000 refeições aos motoristas em 17 paradas nos Estados Unidos.

“Os motoristas de caminhão profissionais desempenham um papel fundamental em manter nossa economia em movimento, e isso ficou especialmente evidente desde o início da pandemia neste ano, entregando de tudo, desde gasolina a mantimentos e suprimentos médicos”, disse Peter Voorhoeve, presidente da Volvo caminhões North America.

“A Volvo caminhões gostaria de homenageia motoristas e o reconhecimento que eles merecem e agradecer seu compromisso com o trabalho crucial de transporte de alimentos, cargas, produtos de consumo e equipamentos essenciais para nossa vida cotidiana.”

Homenageia motoristas e a Volvo caminhões estabeleceu vários programas para ajudar os caminhoneiros e consumidores de caminhões durante a pandemia, incluindo o Hammer Down 2.0 e visitas virtuais . Embora grande parte do país já tenha reaberto, a jornada à frente para os caminhoneiros continua sendo longa.

Publicidade
Categorias caminhãoNOTICIAS
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação