Publicidade

Vídeo Cummins Diesel caminhão explode tentando atingir 3.000 HP

Publicidade

É aqui que “você nunca pode ter impulso suficiente” quebra.

Vídeo Cummins Diesel caminhão e se você não gasta muito tempo com veículos turbinados, pode ser fácil esquecer que existe um vasto mundo inteiro de máquinas de alta potência altamente modificadas por aí, nas quais os proprietários despejam quantias indescritíveis de dinheiro . Como diz o velho ditado: “barato, rápido e confiável. Escolha dois.” Claro, você pode obter grande potência em peças internas com pouco além de um grande turbo eBay e um intercooler de ferro-velho, mas quanto tempo seus pistões permanecem dentro dos cilindros é outra coisa.

Mas não nos parece que o proprietário deste Ram Heavy Duty com motor diesel Cummins escolheu “barato” como um de seus dois princípios básicos. Em vez disso, estamos classificando a explosão violenta de seu caminhão em um evento de sintonizador no fim de semana para tentar extrair mais potência do que o motor estava preparado.

Vídeo Cummins Diesel caminhão mostra o que pode acontecer quando você tenta atingir 3.000 cavalos de potência, mesmo com um motor diesel de alto desempenho devidamente construído.

O proprietário deste caminhão, Shawn Baca, teria acabado de produzir 2.920 cavalos de força em uma puxada anterior, mas ele não ficaria satisfeito até que cruzasse a marca de 3.000 HP. O vídeo recomeça assim que o caminhão, chamado Master Shredder, começa a aumentar a velocidade do motor em seu caminho para a linha vermelha, mas antes que ele alcance a RPM máxima, há uma explosão repentina e violenta sob o capô que faz todo o caminhão recuar. A cabine inteira é subitamente engolfada pelas chamas, e Baca consegue sair do banco do motorista no momento em que uma segunda explosão, menos violenta, ocorre.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação