Publicidade

Transportadora Zatrom recebe tentativa de extorsão em Bitrem furtado

Publicidade

Veículo estava estacionado em um posto de combustível. O motorista não estava no local

Transportadora Zatrom recebe tentativa de extorsão de um conjunto, caminhão e bitrem, da empresa Zatrom Transportes, de Irani, foi furtado entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, dia 20, na cidade de Fazenda Rio Grande, PR.

De acordo com os proprietários, o motorista, que é de Fazenda Rio Grande, deixcou o caminhão em um posto de combustíveis na noite de sábado e foi dormir em casa. Na manhã de domingo, ele foi até o posto pegar o veículo, mas o caminhão já não estava mais no local.

O caminhão tem placas MIE-3636 e a carreta bitrem tem placa MKK-5526. Os proprietários já registraram um Boletim de Ocorrência e a Polícia do município paranaense foi informada sobre o furto.

Tentativa de extorsão:

A esposa do proprietário do caminhão relatou ao Jornalismo da Rádio Aliança que está recebendo ligações de pessoas informando que o caminhão está com uma quadrilha. Estas pessoas pedem dinheiro em troca de informações. Ela já informou a Polícia sobre a situação e acredita que se trata de tentativa de extorsão.

Fonte: Rádio Aliança

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação